quarta-feira, 23 de junho de 2010

quase no fim!


Eu sei, deveria estar em pânico (e estou) só tenho mais 2 dias de aula! Confesso que hoje no ônibus estava ouvindo uma música da Julieta Venegas que falava sobre partir e meus olhos encheram de água... não é fácil terminar um relacionamento de 7 anos! hahahahaha... passei esse tempo todo falando que estava no curso errado, que não me vejo trabalhando com isso e bla bla bla... mas agora, agora tá batendo uma saudadinha... vontade de ficar mais, mesmo não aguentando!
Enfim... ainda não entreguei a tal da monografia, tenho um saco de coisas para arrumar e quem sabe se eu virar um zumbi de madrugada consigo fechar com chave de ouro! Tirando isso... ótimas perspectivas para o segundo semestre e para 2011! Mas a única notícia que eu estava e ainda estou esperando não veio...
Bom... o post na verdade era pra contar sobre Campinas, hahaha... não consigo me concentrar ultimamente...
Tá, Campinas... sábado, 19 de junho, fui para lá fazer uma Oficina de Redação na Unicamp, foi ótima! E sinceramente não sei se a oficina foi melhor ou a viagem! Foi muito bom poder sair daqui um pouco, dar uma espairecida... a cidade não é aquelas coisas, achei feia na verdade, mas é sempre bom conhecer outros lugares... falando em lugares, quando estava indo pegar o ônibus para ir até o aeroporto, passei pela catedral de lá, entrei para dar uma fuçada e tirar fotos, claro! Quando me virei para tirar foto de um vitral um senhor puxou conversa, perguntando se eu sabia o que ia ter ali, porque tinha gente montando o som. Respondi que não era dali, que estava só conhecendo o lugar, de repente olho melhor para ele: gente, ele era igual, eu disse IGUAL ao meu avô! Foi muito estranho isso tudo! Aí chego aqui, comento com a minha mãe e ela me diz que nesse dia fez 4 anos que meu avô faleceu! Eu hein! Conversei um pouco mais com o senhor com a intenção de matar saudade do meu avô e fui embora, torcendo para que eu não estivesse falando sozinha ao olhar das pessoas que estavam ali, hehehe...
Ai ai... era isso... um post meio jogado sem pé nem cabeça... usei isso como pretexto para não mexer agora na monografia, hahaha... ok, não tem jeito... vou lá... ler Fiorin, Perini etc etc etc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário