sábado, 5 de junho de 2010

devaneios....

... hoje passei a tarde escrevendo a monografia, nem acredito que o pior já passou, ainda tenho os arremates, mas ufa!
Bem... queria escrever tanta coisa, mas no fundo não queria divulgar para o espaço cibernético e também para quem quero escrever não cabe aqui... enfim... muita coisa tem passado pela caixola, pelo cuore, pelas borboletas no estômago e não tem sido nada fácil... altos ataques de histeria, coisas acontecendo à noite, tremedeira, enfim... só posso escrever uma coisa: _ você tinha razão sobre as drogas (acho que só ele vai entender isso, hehe), não posso ficar sem elas!
whatever... quem sabe um dia a neblina vai embora e tudo fica bem de novo...

2 comentários:

  1. Agora sou eu que vou começar a escrever a minha monografia da pós... Quero nem ver. Espero que minha neblina passe também.

    ResponderExcluir
  2. passa sim!
    já tem ideia do que vai fazer?

    ResponderExcluir