quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Julie & Julia - Nora Ephron

Não, a foto não é do filme. É minha, e sim, onde queria dar o foco não dei, mas gostei mesmo assim!

(Está difícil lançar alguma crônica aqui, o fato é que morro de vergonha de deixar os outros lerem meus textos mais "sérios" e acho que é por isso que estou enrolando os possíveis leitores desse blog!)


Enfim... Quando assisti ao trailler desse filme fiquei morrendo de vontar de vê-lo! Afinal junta duas coisas que eu gosto: comida e blogs! Admito que nunca fui fã de blog, mas de uns tempos para cá tenho pensado muito nele, afinal de contas qualquer coisa na internet pode ser uma ferramenta valiosa!
Bom, depois de algum tempo, combinei de ir assistir Julie & Julia com a minha mãe e não sei se o filme realmente é engraçado ou foi engraçado porque havia muita senhora dona de casa na sala de cinema fazendo seus comentários sobre as dicas de culinária que eram dadas na história, só sei que ri e muito!


Na coluna "Por dentro da redação" da Band News, ouvi falar muito bem do filme, mas que o filme era bom por causa da história da Julia Child e não pela Julie Powell... A vontade de conferir ficou maior depois disso...
Talvez pela minha empolgação por blog, gostei da parte da Julie também, identifiquei-me com ela em vários momentos! (hehehehe... vai ver por isso gostei) Tem um trabalho deplovárel (no meu caso o salário é assim) enquanto as amigas ganham bem e estão bem-sucedidas; Gosta de gato; Tem um marido legal (o meu é namorado legal) que a incentiva a criar o blog, dizendo que um dia ela será uma grande escritora; e o melhor! Seu blog fica um tempão sem nenhum comentário e desconhecido! Há! Que coincidência!
Enfim, vale a pena ver! Pronto, não queria postar isso, mas não iria sossegar enquanto não postasse, hehehe...




Um comentário: