terça-feira, 5 de janeiro de 2010

2010!

Para ver mais fotos clique aqui



Eu não queria cair no clichê, mas vi que não tem jeito então... minha criatividade é pouca e dei uma editada no texto abaixo...
Um novo ano começou!
O engraçado é que (teoricamente) continua tudo igual: ainda seremos os mesmos, ainda teremos os mesmos amigos, o mesmo emprego, as mesmas dúvidas, os mesmos sentimentos, seremos ainda as mesmas pessoas que fomos em 2009 (com algumas ruguinhas a mais) e ainda seremos frutos das escolhas que fizemos durante a vida até o momento...
A diferença entre um ano e outro, é que teremos um ano INTEIRINHO pela frente, novinho em folha! Como uma página em branco só esperando a tinta da caneta, o grafite do lápis ou o toner da impressora, para que possamos colocar nossos planos que ainda não tivemos força de vontade, coragem ou fé para executar.
365 dias para fazermos o que quisermos!
Sempre há uma escolha... e, justamente por isso, faça as melhores escolhas que puder, sorria o máximo que puder, cante a música que quiser, ame muito, abrace bem apertado!
Que 2010 seja um ano cheio de coisas gostosas e que venha o necessário para que seja possível realizar tudo o que desejamos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário