quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Comer comer... comer comer...

E pensar que tudo se resume à comida!


Foto extraída do Flickr de "digdog"


Encontro de amigas? Comida.
Sair com o namorado? Comida.
Dar uma volta sozinha? Comida.

Depois de um pouco mais de um ano sem ver uma, alguns meses sem ver a outra e um dia sem ver a outra, fui jantar com as minhas amigas!
Alguns e-mails encontrando um dia livre na agenda de todas, mais alguns e-mails para escolher o lugar e uma ligação definindo a hora, e lá estávamos nós sentadinhas esperando os pratos e colocando as fofocas em dia!
Eis que chega um pãozinho maravilhoso com manteiga! Hummmm... eu podia comer o pão e estaria satisfeita! Tinha um toque de mel que deixou ele tudo de bom!
De repente vieram os onions (?) (acreditem a porção é igualzinha à da foto, nham!), depois as costelinhas de porco, melhores ainda! E por fim, o frango à passarinho... Sem comentários!

Dica: você quer fazer 5 mulheres ficarem quietas?! É só dar um monte de coisa gostosa para elas comerem! Fica um silêncio quase que absoluto, se não fosse pelo barulhinho causado pela mastigação!

É engraçado como a comida tem esse poder... de unir as pessoas...

Bom apetite!

Um comentário:

  1. Aí é covardia!!!! Sabia que é pecado fazer os gordinhos (eu) passarem vontade?! Pode tirar essa foto, ou traz um desses pra mim, agora!!! rs

    Eu não sei o que fazer para 5 homens ficarem quietos, talzez video game, não... futebol tb não, não sei...

    bjs

    ResponderExcluir