terça-feira, 8 de dezembro de 2009

No princípio era...

Faz um bom tempo, desde a Oficina de Blog com o Alessandro, que tenho pensado em criar um blog, além do Musicienne du Silence que quase sempre está só... Atormentei meio mundo atrás de dicas para nomes criativos, como comprar um domínio entre outros... Finalmente dei o primeiro passo! E não usei nada do que pesquisei!
Creio de depois de algum tempo treinando e observando, tenho uma boa bagagem para começar a tirar o que está na cabeça e colocar no mundo cibernético! (que medo! confesso.)

Por que hoje?!
Primeiro dia de férias? (que coisa mais diário, né?! E não é essa uma das funções do blog?!) Nasceu a Isabela? Niver da sogra? Dia da coluna do Tezza na Gazeta?
Digamos que por esse motivo entre outros, sim é por isso que resolvi começar hoje! Tantas idas e vindas, ou melhor, finais e começos... Escolhi hoje!

Seguem os motivos mais detalhadamente: (prometo só hoje ser um post de cunho mais pessoal, assim dá uma quebrada no gelo!)

1º Logo cedinho resolvi abrir meus e-mails e o que vejo? Um e-mail da Nati indicando o link para a coluna do Cristóvão Tezza. Estava atrasadinha para variar um pouco, mas sentei na cama para ler. Espero um dia poder fazer isso também! Ele se aposentou da Universidade, tive a honra de participar da sua última turma, a Oficina de Texto foi ótima! Ele resolveu tirar o resto do tempo para poder ler as obras que ele quiser, existe coisa melhor que isso?!

2º Tô ficando velha! Nasceu a filha da minha amiga hoje, a Isabela! Japonesa de cabelinhos espetados, coisa fofa! Acho que só vai cair a ficha quando ver a Lê com a Isabela no colo... Não pode! Parece que foi ontem que a gente se reunia na casa de alguém da patotinha (Ju, Su, Lidi e LÊ) para fazer pão de queijo, nega maluca, tacar fogo no forninho elétrico da mãe, e agora... A Lê com filha, a Su casada... Socorroooooooooooooooooooooo!

3º Achei tão curioso a ordem das coisas do dia... Acordo com uma despedida, tenho uma chegada e vou dormir com a notícia de um aniversário! É, hoje é niver da sogrinha! Parabéns Eliana!

E é isso, por causa desses ciclos da vida que resolvi começar o meu ciclo na web!
Amanhã uma crônica de verdade irá esperar por vocês!

4 comentários:

  1. Jujubeeeets,

    Que esse espaço virtual prospere tanto quanto você o faz no mundo real!

    Cheers, mate!

    bjonesss, Na

    ResponderExcluir
  2. Viva Ju!!!!
    Seu blog é tão delicado!
    Beijos,
    Moni

    ResponderExcluir
  3. eeeeeee!!!! Finalmente!!! Agora todos vão ver como a minha jujubinha escreve bem!

    Desculpa o atraso em escrever, só agora depois de 72 dias trancafiado em minha caverna consegui sair, fiz a barba, tomei um banho e estou escrevendo agora. rs

    bjão

    ResponderExcluir