quinta-feira, 27 de maio de 2010

Ah São Paulo...

(mais no flickr)

Pois então... São Paulo!
Cidade caótica, misteriosa, frenética, intrigante, onde o tempo não para um segundo!
Que saudade desse lugar! 
Acabei de ler um post no tumblr sobre uma viagem para São Paulo e me deu vontade de postar sobre ela também =]

Parte, grande parte, da saudade que estou sentindo não é exatamente da cidade em si, mas da pessoa que conheci aqui/lá... Foi com ela que conheci São Paulo, aprendi a gostar de São Paulo e guardo ótimos momentos, também quase 2 anos cheios de indas e vindas... tudo de bom!
Fomos em vários lugares, cidades próximas, nos perdemos e depois nos achamos, pagamos pedágio sem precisar, demos voltas enormes de trem, comilança na Liberdade, caminhada no Ibirapuera, aventura na Santa Ifigênia, sessão no cine Marabá, dirigir na marginal Pinheiro, furar sinal na Bandeirantes (hahaha), sempre passar na ponte estaiada... tantas e tantas coisas perfeitas... que saudade de quem me fez passar por tudo isso...
Enfim... São Paulo sempre continuará no seu lugar prontinha para ser visitada...

2 comentários:

  1. Você também tem blog! Aê!

    A gente precisa ir pra SP junta sum dia. Também amo essa cidade. Eu moraria lá pro resto da vida se pudesse.

    ResponderExcluir
  2. ai meu deus, que vergonha!

    também adoro SP!
    e sim, precisamos ir juntar pra lá, ia ser ótimo!
    tenho planos de me mudar pra lá, quem sabe um dia =]

    ResponderExcluir