domingo, 4 de julho de 2010

Lágrimas de Jujuba, digo São Pedro



Upload feito originalmente por musiciennedusilence

"[...] O presente é tão grande, não nos afastemos.
Não nos afastemos muito, vamos de mãos dadas. [...]"
Carlos Drummond de Andrade
Mãos dadas

Esses últimos dias não estão sendo nada fáceis, tudo começou com o tempo, depois a questão do tempo abordada na minha monografia, passado, presente e futuro, aí minha cabeça ficou no passado passado passado, presente, futuro futuro futuro...

Até que recebi um e-mail convidando para assistir uma palestra sobre a obra da Nicole Lima, que está em exposição no Solar do Barão. Fiquei com vontadinha, mas não sabia se iria, até que encontrei o Alessandro na reitoria com a sua namorada e ele perguntou se eu iria. Fui!
Cheguei atrasada, mas o que peguei da fala foi ótimo em todos os sentidos! Para compreender melhor a obra, para me compreender melhor, enfim, para compreender melhor várias coisas!

Saí de lá sem vontade de ir embora e lembrei da exposição no Teatro da Caixa, Lágrima de São Pedro do Vinícius S.A. e fui também! Bem legal... várias lâmpadas penduradas em várias alturas com água dentro... fiquei um bom tempo lá dentro ouvindo a música e pensando na vida.

Depois encontrei uma amiga e passamos horas conversando sobre n coisas... foi bem bom, às vezes faz bem colocar tudo para fora! Preciso praticar mais vezes...

Enfim... boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário